Conselho de Alimentação Escolar toma posse em Laranjeiras

23/10/2013, 13:38

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na manhã desta quarta-feira, (23), a posse dos novos conselheiros de Alimentação Escolar (CAE), para o Quadriênio 2013-2017. Foi eleita como presidenta, Maria Iranilde Santos Souza da Silva, representante de pais da Escola Edith Vinhas. A nova vice-presidenta é a professora Maria José Ferreira Lima, da Escola Leonídio Leite.

O secretário municipal de Educação, Geraldo Vieira ressaltou a importância da participação do CAE para monitorar e fiscalizar a aplicação de recursos repassados e a qualidade da alimentação oferecida aos alunos.

"A prefeitura vem realizando investimentos importantes na educação. A alimentação escolar oferecida aos alunos é de boa qualidade, mas mesmo assim o poder público está sempre atento. Esse trabalho realizado pelos conselheiros de alimentação escolar também são de fundamental importância para fiscalizar a aplicação de recursos repassados e a qualidade da alimentação disponibilizada nas escolas da rede municipal de Laranjeiras", destacou o secretário.

Além do secretário de Educação, prestigiaram a posse a secretária de Administração Geral, Márcia Patrícia da Silva, a ex-presidente do CAE - Edmar Barbosa, a técnica pedagógica da SEMED - Jolúzia Maria Silva Gomes e demais membros titulares e suplentes do CAE.

Com informações da SEMED/Laranjeiras.

TDantas Comunicação e Marketing/ASCOM PML.

ENVIAR
IMPRIMIR

Acesse